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Na Brasil Facin você tem mais garantia. Nas compras feitas aqui pelo site, além de total segurança na hora das compras, o lojista só recebe os valores pago por você, quando o produto chega ao seu destino, só depois da confirmação que você recebeu seu produto, a financeira libera o pagamento para nós. 

 

Trocas e devoluções

1.1 - Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Brasil Facin para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução.via e-mail contato@brasilfacin.com.br ou pelo telefone telefone/whatsapp: 8199526-1250

Avarias

1.2 - O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

1.3 - Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

1.4 - A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Brasil Facin se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Produto em desacordo com o pedido

1.5 - Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

1.6 - Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Brasil Facin se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Garantia

1.7 - É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra.

1.8 - Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 (trinta dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Brasil Facin fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

1.9 - O tempo de garantia é específico para cada produto, e pode ser visualizado nas descrições dos mesmos.

A garantia não abrange

2.1 - Defeito por manuseio inadequado, má instalação

2.2 - Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

2.3 - Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

2.4 - Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;

2.5 - Uso inadequado, imprudência ou negligência;

 2.6 - Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

2.7 - Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

2.8 - Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra;(Antes de comprar ver todas especificações técnicas do produto) 

2.9 - A Brasil facin não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

Perda de garantia

3.1 - Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Brasil facin e/ou fabricante;

3.2 - Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

3.3 -.Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Brasil facin e/ou Fabricante;

3.4 - Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;

3.5 - Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

3.6 - Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o ´produto.

3.7 - Danos físicos, como; amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade queimados, trincados, lascados, tortos, etc.).

3.8 - Danos causados por vírus;

3.9 - Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Direito de Arrependimento

1. A solicitação de Direito Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feito em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através da Central de Atendimento ao Cliente, Chat Online, ou pelo telefone/Whatsapp (81) 99526-1250 ou contato@brasilfacin.com.br

2. Para desistir de sua compra por arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.

3. A empresa Brasil Facin, não realiza vendas de itens recondicionados, por isso os produtos devem ser devolvidos de forma inviolada:

4. Produtos considerados acessórios, como Película, Capa, Fone de ouvido, Cabos, Headset, Carregador, Cartão de memória, ou seja, itens que são conectados, aplicados em outros produtos ou ainda sujeitos ao contato físico do consumidor.

5. Hardware: componentes físicos que, devem ser verificados com brevidade todas as características técnicas antes de se proceder quaisquer instalações ou manuseio do produto e, ainda, a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

6. Produtos de Informática e Eletroeletrônicos: modelos, tamanhos, conectividade são passiveis de verificações antes mesmo da abertura e, alguns destes produtos, quando conectados realiza-se transmissão e processamento de informações.

7. Eletrodomésticos: todos os dados, são amplamente detalhados no site Brasil Facin, para que o cliente possa estar ciente de todas informações necessárias para aquisição do produto.

8. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento deverá ser solicitada pela central de atendimento ao cliente da Brasil Facin,  e informada pelo e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto.

9. Para evitar devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, como a escolha do produto adequado aos propósitos é de responsabilidade do Cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas na página do produto e pelos fabricantes as quais servem para auxiliar na decisão de sua compra.

10. A Brasil Facin isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, ou sem protocolo registrado pelo consumidor de direito de arrependimento ou ainda, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

11. Caso os requisitos supramencionados não sejam preenchidos, a Brasil Facin não estará obrigado a aceitar o cancelamento de compras. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

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